Sims 2 Central
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sims 2 tempo livre

4 participantes

Ir para baixo

Sims 2 tempo livre Empty Sims 2 tempo livre

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 8:38 pm

Sims 2 tempo livre Caixafreetimeay2

Agora, seus Sims podem redescobrir como os momentos de lazer podem ser recompensadores! Desperte as paixões verdadeiras da vida de seus Sims conforme eles descobrem e se desenvolvem em novíssimas atividades. Seja jogando bola com a família, praticando balé, restaurando carros com os amigos ou construindo conjuntos de trens elétricos, seus Sims, agora, têm mais formas de desenvolver habilidades, melhorar amizades e ter mais êxito na vida. Monte itens novos e únicos para seus Sims utilizarem no dia-a-dia, incluindo roupas, cerâmica e muito mais. Torne seus Sims até mais exclusivos, com objetivos secundários, expandindo suas aspirações de vida. Seus Sims podem até liberar recompensas secretas ao dominarem seus hobbies e avançarem dentro das novas carreiras. Explore uma grande variedade dos novos hobbies que mudaram a vida de seus Sims! * Requer The Sims™2.

Descubra a paixão de seus Sims em uma grande variedade de novos tipos de atividades, de esportes às ciências e de artes ao artesanato. Os novos hobbies incluem basquete, futebol, restauração de carros, balé e, até mesmo, a busca por vida em outros planetas!



Os Hobbies oferecem recompensas para a vida toda. À medida que seus Sims dominarem as novas atividades, eles irão desbloquear novas aspirações, ganharão recompensas e descobrirão lotes secretos.



Depois que seus Sims desenvolverem suas habilidades, eles poderão vender sua arte e artesanatos, ou saber como eles se comportam frente à concorrência, entrando em concursos de dança, comida e videogame!



As novíssimas atividades em grupo são uma ótima forma de seus Sims passarem o tempo com a família e amigos. Existem até atividades especiais para as crianças e bebês!



Hobbies podem ser repletos de momentos inesperados, especialmente para os Sims com baixos níveis de habilidades. Seu Sim novato pode criar um ursinho com um olho só, fazer uma jarra torta na roda para cerâmica, esbarrar em urtigas durante uma caminhada, ou sabe-se lá o que mais!
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sims 2 tempo livre Empty Re: Sims 2 tempo livre

Mensagem por asunas Ter Fev 19, 2008 11:36 pm

Nem vou falar nada.
silent
Crying or Very sad
asunas
asunas
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 27
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sims 2 tempo livre Empty Re: Sims 2 tempo livre

Mensagem por Filipe Ter Fev 19, 2008 11:40 pm

Acho que não vou poder comprar , meu computador não roda CDs nem DVDs

Já viram as fotos da nova criatura do Tempo Livre?O Gênio!Olhem:
Sims 2 tempo livre Genio
Sims 2 tempo livre Genio1
Sims 2 tempo livre Genio2
Sims 2 tempo livre Genio3

Os Desejos são:
Me dê Paz de Espírito
Me dê Riqueza
Me dê o Poder de Enganar a Morte
Me dê Uma Vida Longa
Me dê Beleza
Ressucitar...


Última edição por Filipe em Qui Fev 21, 2008 1:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocando fotos)
Filipe
Filipe
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 58
Idade : 115
Data de inscrição : 12/02/2008

http://animalandia.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sims 2 tempo livre Empty Re: Sims 2 tempo livre

Mensagem por Diego3 Sex Fev 29, 2008 12:21 am

Já tenho o TL, mas ainda não tinha visto o gênio...
Gostei dos desejos!

Razz Diego Razz

Diego3
Membro
Membro

Número de Mensagens : 118
Data de inscrição : 15/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sims 2 tempo livre Empty Re: Sims 2 tempo livre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos