Sims 2 Central
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novelas central

2 participantes

Ir para baixo

Novelas central Empty Novelas central

Mensagem por saritá Dom Fev 17, 2008 8:32 pm

Assista as suas novelas aqui pege no comando e assista as melhores novelas da central a todos os enrredos , fique pegada na televisão , critique as masinhase comente os casamentos , é só ligar no canal nr 4 !
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Re: Novelas central

Mensagem por Jiriruca Dom Fev 17, 2008 10:45 pm

Aciste "Morangos com Açucar","Fascinios" e "Deixa-me amar"
Jiriruca
Jiriruca
Sênior Membro
Sênior Membro

Número de Mensagens : 155
Idade : 39
Data de inscrição : 12/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Fascinios ( segunda-feira )

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 10:44 am

Amália desvenda o segredo dos seus encontros
Apesar do teste que fez ser positivo, Sara nega que esteja grávida mas Cândida não acredita e pede à filha para fazer um teste de gravidez...
Constança diz a Salvador que está grávida mas ele está triste a acaba por dizer à irmã que discutiu com Nalini. Salvador não adianta grande explicação e diz que discutiram por uma estupidez. Salvador não se conforma que Óscar tenha matado Filipe e quer contar a Constança e a Guilherme pois julga que este último ainda não sabe. Carolina consegue convencer Salvador a manter em segredo as circunstâncias em que Filipe morreu.
Vicente continua a afirmar a inocência no caso de Leonor. Paulo não acredita mas os dois acabam por decidir fazer as pazes e não falar mais sobre Leonor até chegar o dia em que Vicente consiga provar que não a traiu.
Nalini conta a Pavan que discutiu com Salvador porque ele recebeu uns documentos que incriminam Óscar na morte de Filipe. Pavan diz que a jovem não pode esconder uma informação daquelas de Raul mas acaba por jurar a Nalini que não dirá nada. No entanto, Pavan não deixa de dizer a Nalini que um velho segredo do passado não devia ser motivo para uma separação e que, se derem mais importância ao amor do que aquele velho segredo que os separa, têm todas as condições para serem felizes e esquecer o passado.
Amália desvenda o segredo dos seus encontros secretos: Hélio. Amália paga uma quantia elevada de dinheiro a Hélio e os dois seguem para um motel!
Jaime faz chantagem com Margarida e diz-lhe que, se ela não lhe disser para onde vai, entrega o CD com as provas que a incriminam no rapto de Filipa à polícia. Margarida mantém a mentira e diz-lhe que vai mesmo para um spa para ganhar forças para a guerra que ai vem. Em seguida, Margarida pede a Renata que encontre o CD que Jaime tem contra ela e que o faça desaparecer.
Nazaré, Alfredo e Cristiano antecipam-se a Ester e contam a Filipa e a Bruno que a mãe vai viajar com Raul para a Índia. Bruno e Filipa ficam tristes com a mãe por ela não lhes ter dito nada mas Ester diz que não teve tempo pois foi tudo muito a correr. Bruno diz que a mãe, de qualquer maneira, devia ter falado com eles e Ester fica sem palavras.
Guilherme diz a Leonor que nunca a conseguiu esquecer e que sempre a amou. Guilherme beija Leonor mas os dois acabam por ser interrompidos por Renata que faz o seu ar mais compreensivo.
Carolina diz a Salvador que, em vez de andar a chorar pelos cantos e a culpar o mundo pelos seus problemas, devia era falar com Nalini e resolver, de uma vez por todas, a sua vida. Salvador envia uma SMS a Nalini dizendo que quer falar com ela e que se encontram no dia seguinte, ou seja, no funeral de Óscar.
Nalini fica estupefacta com a SMS e pede a Salvador que não vá ao funeral da pessoa que ele acusa de ter morto o pai...
mais fotos:
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty deixa-me amar

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 10:45 am

Manuel e Diana tentam aceder novamente ao computador de Martim
Mateus comenta com César que está desconfiado que Isabel e Diana não são namoradas e diz-lhe que vai acabar por descobrir o que se passa. César disfarça, dizendo-lhe que aquele é um assunto que só a elas diz respeito. Mateus insiste com César que se descobre que o que Isabel está a fazer é um subaluguer expulsa as duas lá de casa.
Diana aproveita a saída de Martim e de Madalena para almoçar e começa a vasculhar no computador de Martim. A rapariga é apanhada por Manuel, que fica furioso e lhe dá um abanão, fazendo cair um porta-canetas. Lara ouve o barulho e vai ver o que se passa, mas não vê ninguém e volta a colocar o porta-canetas no sítio. Chico aparece e pergunta a Diana se Manuel está a bater-lhe. O advogado acaba por se afastar. Chico começa uma discussão com Diana. Esta diz-lhe que não precisa de defesa, pois sabe muito bem defender-se sozinha. Os dois acabam por ficar muito próximos e ficam constrangidos quando Lara entra e pergunta o que é que se está ali a passar. Chico tenta defender-se e acaba por ficar muito próximo de Lara. Martim e Madalena entram e olham para a cena.
César avisa Isabel que Mateus está desconfiado que a história dela e Diana serem namoradas não passa de uma mentira. Isabel descansa-o, dizendo-lhe que enquanto Mateus não tiver certezas não há problema.
Alfredo vai visitar Beatriz e fica muito atrapalhado com a recepção e sem se aperceber deixa-se beijar por ela. A médica diz a Alfredo que acha que Beatriz se refugiou numa fantasia e que só com o tempo podem saber se ela recupera.
Xana convida Rui e Luísa para irem beber um copo com ela e com Sérgio. Os dois aceitam, mas prometem dedicar o resto da noite só a eles. O casal começa a achar que Xana e Sérgio não querem que eles estejam juntos. Xana e Sérgio ouvem a combinação de Rui e Luísa e prometem ser mais discretos.
Manuel e Diana tentam aceder novamente ao computador de Martim mas, para desespero dos dois, não conseguem pois Martim alterou a password¿
Madalena diz a Luísa que voltou para Martim. Também diz a João que, a partir daquele momento, deixaram de ser aliados e passam a ser inimigos, pois ela vai defender Martim até ao fim.
Lara vai a casa de Conceição e encontra-se com Odete. Esta diz ser sua mãe, mas Lara manda Odete para o inferno e sai porta fora. Conceição fica preocupada com a amiga. Odete diz-lhe que não vai desistir da filha e acaba por ir ter com Lara, que aceita ouvir o que a mãe tem para lhe dizer.
Carlos esforça-se por preparar um jantar romântico para Susana, mas ela acaba por lhe dizer que ele já teve todas as oportunidades e que acabou por estragar tudo. Acrescenta que, apesar de não poder impedir que ele viva naquela casa, não vai permitir que ele entre novamente na sua vida. Carlos acusa-a de estar a ser injusta. O músico afirma que não teve mais nada com Isabel e pede-lhe que pense bem na sua decisão.
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty 7 pecados

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 10:50 am

Beatriz consegue libertar o taxista que lhe agradece com um beijo

Depois de ter sido expulso de casa por Clarice, Dante cai nas garras de Beatriz que pede a Agatha para encontrar uma forma de ter o taxista na sua mão. Embora não fosse bem o plano que a milionária tinha em mente, a sua aliada engendra um plano que coloca Dante na prisão: Agatha denuncia o taxista como o principal suspeito do roubo de cargas e acaba por ser preso.
Beatriz vai, então, visitar o amado à cadeia e mente ao dizer que, mesmo sabendo que ele foi expulso de casa por Clarice, mandou avisar a mulher e ela não apareceu, porque não quis. Dias depois, a milionária convence Agatha a ir depor a favor do taxista e ele acaba por sair em liberdade. À porta da prisão, está Beatriz à sua espera… os dois acabam por beijar-se

Romeu e Juju ficam noivos
Saber que Adriano é seu neto era o passo que Romeu precisava para pedir a mão de Juju. Apesar dos erros do milionário, ela acaba por aceder ao pedido. Mais felizes do que nunca, o casal organiza um jantar com toda a família e anunciam o casamento. Teobaldo, o filho de Juju, garante que vai fazer tudo para separá-los.

Carla declara-se ao cunhado
Sem aguentar mais, Carla diz a Dante que sempre o amou e pede-lhe que fique com ela. O taxista fica boquiaberto, o que deixa Clara furiosa. Mais tarde, a cunhada pede perdão a Dante pela declaração
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Duas caras

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 10:51 am

O líder da favela pede a mão da dançarina em casamento. Ela aceita, mas desaparece, pois Dorgival corre risco de vida

Mais felizes do que nunca, Juvenal e Alzira trocam juras de amor. Dias depois, Juvenal surpreende a dançarina e pede-a em casamento. Apesar de perplexa, Alzira acaba por aceitar. Sem conseguir controlar-se, o líder da Portelinha anuncia o seu casamento na favela.
No entanto, a felicidade pode ser mais curta do que Juvenal pensava. É que, após muito tempo sem saber sequer o paradeiro de Dorgival, Alzira é informada por Jojô que o marido dela está internado na urgência do hospital e pode morrer se não for operado no prazo de dois dias.
Sem saber notícias da noiva, Juvenal desabafa com Guigui e conta-lhe que a pediu em casamento e, depois disso, ela sumiu. Mais tarde, a dançarina avisa Juvenal que está no hospital.

Renato sofre
O menino está ansioso por ir À escola. Tudo porque tem esperança de rever Ferraço. Porém, fica muito decepcionado, pois os pai não aparece. Quando chega a casa, Renato mostra-se de mau humor e Maria Paula não entende por que razão. A jovem percebe que o filho está a sofrer, tenta falar com ela, mas a criança não responde às perguntas de Maria Paula.

Clarissa é filha de João Pedro
Ao receber a classificação da prova, Clarissa vibra ao saber que ficou aprovada. Macieira avisa Célia que ela está na universidade e todos comemoram. A mãe de Clarissa ficou em primeiro lugar e sobe ao palco. Porém, a festa termina em guerra entre Célia e Branca. No meio da discussão, a ex-mulher de António acaba por revelar que Clarissa é filha de João Pedro.

Dália e Heraldo apanhados em flagrante
Ao saber que Heraldo está em baixo, Dália vai ao seu encontro. E tenta consola-lo. Os dois acabam por envolver-se e são apanhados por Bernardinho. O filho de Bárbara justifica-se e o cozinheiro finge que está tudo bem, mas fica magoada com a situação.

Júlia sente desejos
Depois de reconciliar-se com Evilásio, Júlia muda-se para a Portelinha. A meio da noite, a filha de Barreto sente desejos de comer empada de queijo e obriga Evilásio a sair duas vezes de madrugada.
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Desejo proibido

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 10:53 am

O casal renuncia ao amor, devido aos seus compromissos morais e religiosos e prometem ser só amigos.

Incapaz de ignorar o pedido de Ana (cuidar de Laura), antes de desaparecer, Miguel desiste de ir embora de Passaperto e promete ao arcebispo que vai continuar a sua missão de investigar os milagres da virgem da gruta. A população fica contente pela decisão do jovem padre.
No entanto, Miguel não é capaz de ficar na cidade sem esclarecer todos os mal-entendidos com a amada. Sem conseguir mais evitá-lo, Lara acaba por ter uma conversa com o padre para esclarecer tudo. A filha de Chico diz-lhe que pensou que ele era casado e ele diz-lhe que foi a São Paulo pedir a sua renúncia à igreja para poder casar-se com ela. Laura conclui que ambos acabaram por cometer demasiados erros, e que irão ter de pagar por isso. Inconformado, Miguel justifica-se com o facto de estar preso à batina e Laura a Henrique. Sem outra saída, os dois prometem ser amigos.

Magú, Teresa e Mina querem casar o pai
Ao aperceberem-se que o pai está interessado em Madalena, Magú, Teresa e Guilhermina estão decididas a transformarem-se em Cupido. Assim, sondam Madalena e Trajano, separadamente, dizendo-lhes que deveriam casar um com o outro, pois um é solteiro e o outro viúvo há mais de dez anos. Assim, perfumam Trajano para que ele possa conquistar a governanta, mas ela não liga, pois está constipada. Cansadas de que nenhum dos dois seja directo falam abertamente com os dois. O pai das meninas repreende-as, mas para surpresa de Trajano, Madalena diz-se muito lisonjeada.

Henrique tem alta
Depois de alguns exames mais específicos, Dr. Tavares diz a Henrique que ele vai voltar a andar, dá-lhe alta e diz-lhe que ele já pode voltara à cidade. Em Passaperto, Cândida pede a Escobar que trate do neto e o médico concorda.

Chico sente-se atraído por Raquel
Sem sair do lado do filho, Chico acaba por aproximar-se de Raquel, a enfermeira que ajuda Henrique a recuperar-se com exercícios de fisioterapia. Assim, quando ela vai ao hotel ter com o coronel, ele diz-lhe que tal como o filho também gostava muito que ela os acompanhasse a Passaperto.

Eulália começa a namorar
Para que Florinda possa casar, Eulália tem de subir ao altar primeiro. Assim, a filha mais velha de Viriato explica a situação a Argemiro, por quem é apaixonada. O dono da pensão julga que a rapariga está a sugerir que eles finjam que são namorados, para enganar o prefeito, e aceita a proposta de Eulália.
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Malhação ( new wave )

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 10:56 am

Mistério:
Domingas nega ser a responsável pela bagunça. Félix planeja com Siqueira um golpe contra Joaquim. Conceição vai fazer um exame para detectar se foi contaminada. Béatrice e Adriano comunicam aos alunos sobre o uso de uniforme. Leonardo, Antonieta, Fortinho e Fortinha mostram sua nova música para Orfeu. Eneida conta a Gisele que se separou de Raul. Peralta maltrata Fernandinho. Domingas o defende. Gustavo diz a Angelina que vai falar com Joaquim para acelerar a indenização de sua família. Domingas e Fernandinho contam a Adriano e Béatrice que os alunos rejeitaram a idéia do uniforme. Angelina fica apreensiva com o almoço beneficente com Daisy. Bodão está confiante de que pode curar o pé de Gisele com a força de seu amor. Montanhas e Isidoro limpam possíveis focos de dengue no colégio. Angelina sugere a Domingas que faça um desfile para escolher o modelo do uniforme. Conceição decide contar toda a verdade a Angelina.
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Coração de estudante

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 10:58 am

Pesadelo!

Pati quase atropela Baú com a cadeira de rodas, quando ele chega de manhã em casa. Amelinha e Nélio observam Sofia conversar com João. Edu contrata Rosana como baby-sitter. Leandro propõe aumentar a nota de Rosana se ela atrapalhar a vida de Edu. Nélio morre de medo quando vai com Amelinha a uma vidente. Madame Nicete não acerta uma e pragueja quando Amelinha se recusa a pagar por um trabalho espiritual. Lipe tem um pesadelo que o juiz separou-o do pai. Edu invade a sala da audiência, chorando e deixando claro que ninguém vai tirar o filho dele. Mariana começa o seu depoimento falando do gênio difícil do ex-marido. Edu espera ansioso do lado de fora. Amelinha tenta acalmá-lo. Mariana garante o juiz que está “limpa”. Pedro deixa claro que ela ainda está em tratamento. Clara chama Zoraide para testemunhar. Nélio insiste para Amelinha levar um objeto de João para a vidente. Madalena defende Mariana, mas Clara força-a a falar da festinha de Lipe, na qual a mãe se embebedou. O médico de Mariana depõe a seu favor. A audiência é suspensa até o dia seguinte. Clara mostra-se confiante. Edu beija Clara, mas Pedro interrompe. Leandro ameaça Rosana com a jubilação. Clara se preocupa com Sofia. Fábio resolve estudar com Mateus e pede que ele se afaste de Rafa. Nicete “incorpora” João e manda Amelinha ficar com Nélio. Ela desconfia da armação e cai de tapa no peão. Clara vê João na beira de sua cama. Rosana se insinua para Edu. Em prantos, Mariana declara ao juiz que está em perfeitas condições para criar o filho.
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Prova de Amor

Mensagem por saritá Seg Fev 18, 2008 11:00 am

Gigi, a loura da discoteca, senta-se ao lado de Júlio. Ele diz que está interessado na morena (Diana). Gigi diz a Júlio que a morena não vai conseguir escapar de Casca-Grossa. Felipe pergunta a Joana se era Marco que estava ao telefone. Ela confirma e Felipe morre de ciúmes. Gui diz a Alice que quer fazer um jantar para juntar Joana, Clarice e Janice. Casca-Grossa diz a Diana que ela será dele de qualquer jeito. Diana finge que começa a passar mal e vai para a casa de banho. Felipe discute com Joana por causa de Marco. Gabi e a banda ensaiam para o casamento. Gabi canta a música “Adriana”. Hélio convida Teresa para ir a sua casa, mas ela recusa. Jonas diz a Lúcia que lhe irá fazer uma música. Casca-Grossa fica junto da casa de banho à espera de Diana. Diana sai dizendo que está mal disposta. Casca-Grossa segura Diana pelo braço. Diana cai desmaiada. Júlio aproxima-se e diz que é médico. Ele avisa que Diana precisa de ir para um hospital imediatamente. Júlio pega Diana no colo e sai. Casca-Grossa acha estranho. Diana e Júlio conseguem escapar. Diana chora e Júlio consola-a. Dudu diz a Nininha, Joãozinho e Tita que para fugirem, eles precisam atacar Elza quando ela estiver sozinha. Lopo recebe a fotografia de Nininha e diz a Gerião que a vai enviar para Clarice. Gerião conta a Lopo que Pati se vai casar. O quiosque está todo enfeitado com véus e flores brancas para o casamento de Pati e Rafa. Jonas e Lúcia combinam casar-se no cartório. Alexandre diz a Zezinho que não se esqueceu dele. Todos já estão no quiosque para o casamento, menos Pati. Estela encontra Chicão na praia. Raquel está na rua quando pára um carro ao lado dela e saltam Lopo, Gerião e Murilo e seguram-na. Daniel recebe Clarice na prisão. Clarice conta a Daniel que Lopo ameaçou matar Nininha se a gravação fosse entregue à polícia.
saritá
saritá
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novelas central Empty Re: Novelas central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos